Atendimento ao cliente via Whatsapp: 49-9 9903-0065

Não ficou satisfeito com o produto comprado? 

Prazos para trocas e devoluções

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da troca ou devolução do produto à Central de Atendimento DP COSMÉTICOS pelo e-mail contato@dpcuidadosespeciais.com.br 

Se o produto estiver dentro das condições estabelecidas para trocas ou devoluções, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado ao centro de distribuição.

Em caso de devolução por arrependimento de compra, o estorno do valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do produto, e o produto esteja acompanhado da nota fiscal.

Custos com o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto será por conta ta DP. Após  esse prazo, por conta do cliente.

A garantia legal para trocas de produtos por defeitos de fabricação tem prazo de até 30 dias para produtos não duráveis contados da data de recebimento do produto, conforme estabelecido no artigo 26, incisos I do Código de Defesa do Consumidor.

ATT

Equipe DP COSMÉTICOS